sexta-feira, 26 de março de 2010

"Não vou diminuir meus palavrões" diz João Gordo


Por: Aline Balbino


Com estreia prevista para dia 10 de abril, o programa OS LEGENDÁRIOS, conta não só com a presença de Marcos Mion como também do polêmico, João Gordo. Na coletiva de lançamento do programa ele afirmou que não pretende, " ser o que não é". Ele ainda disse que se quiserem barrar os palavrões vão precisar por muito "piiiii" no programa.

- Eu não vou diminuir meus palavrões, a Record é que vai gastar em ‘piii’ (risos). Eu nunca recebi qualquer instrução sobre falar ou não palavrões. Mas eu reforço que não sou do tipo que fala palavrão sem contexto, xingando os outros do nada. Claro que eu não vou chegar e ofender uma pessoa gratuitamente. Meus palavrões têm um motivo, estão no meio de uma conversa, como os de todo mundo.