quarta-feira, 10 de março de 2010

"Sou apenas um Idiota" diz Danilo Gentili

Por Aline Balbino

                                                                                  Foto: Julia Chequer/R7

Parece que o comentário de Danilo Gentili sobre a apresentadora Hebe Camargo não foi muito feliz. Muitas pessoas acham um absurdo o humorista ter chamado Hebe de múmia, exatamente no dia em que Hebe saiu do hospital logo após a descoberta de estar com câncer.

Sobre o assunto Danilo explica em entrevista ao R7:
"Não superestimem nunca o que digo. Sou apenas um idiota falando m...".

Quando foi perguntado se ele teria se arrependido do que postou:
Eu me arrependi é de ter apagado a frase. Eu já falei coisas consideradas piores pela patrulha do politicamente correto e mantive.

Ele ainda afirma que muitas pessoam riram da sua piada:
Ontem mesmo, num evento, quando me perguntaram sobre o caso, eu citei a tal piada e eu juro que todos riram! Também recebi post de muita gente rindo dela no Twitter... Então, olhando por esse lado, já que eu ouvi risadas, acho que foi uma frase até que feliz, viu...


O que acontece é que por mais que muitas pessoas tenham adorado a piada, muitas detestaram o humor ácido de Danilo. Exemplo disso é o ator Bruno Gagliasso que pelo  twitter  chamou Danilo de babaca.

Mas todo esse bafafá não foi o suficiente para tirar o brilho da apresentadora que arrazou na volta do seu programa no SBT. Muitos artistas prestigiaram Hebe participando do seu programa.