terça-feira, 23 de março de 2010

Novela: Viver A vida

Por: Roberta I.




Na próxima sexta feira (25) Helena(Thais Araujo) descobre traição de Marcos.A modelo vai ate a casa amarela e lá flagra Dora (Giovanna Antonelli) e Macos  (José Mayer) discutindo a paternidade do filho de Dora.


Dora e Marcos


Diálogo da discussão


“O que veio fazer aqui?”, pergunta Marcus"
“Vim buscar minhas coisas”, explica Dora. "
“O argentino te colocou pra fora de casa?”, ironiza. "
“Soube que vocês se separaram e que Helena não vai mais poder me ajudar”, diz ela. 
“Trapaceira! Não vou cair no seu golpe”, acusa ele.
 Dora não deixa por menos: 
“Se você não assumir, assumo sozinha”.
 Ele: “Nosso filho? Quem pensa que está enganando”. 


Ela: “Quer queira, quer não esse filho é seu e vou provar quando ele nascer. Te odeio!”, e lhe dá um safanão. 
Ao sair, a garçonete dá de cara com Helena. “Meu Deus do céu!”, se apavora.
 “Não abram a boca”, pede a modelo. Dora chora e insiste para Helena ouvi-la. 
“Já ouvi o suficiente. Não tem mais nada o que dizer”. E se volta contra Marcos: 
“Você é muito pior do que eu podia imaginar”.


Ele desdenha: “Não vem com sermão, a gente está separado”. 
Helena: “Seu canalha! A gente não estava separado. Como teve coragem? Os dois são culpados, você mais do que ela porque era meu marido e me devia respeito”. 
Coloca Marcos para correr e Dora tenta se explicar. 
Helena não quer saber: “Recebi você na minha casa, te tratei que nem irmã e descubro tudo isso!”. Dora conta sua versão. 
Helena fala que não se arrepende do que fez por ela, que espera que seja feliz e sai. 
Ao sair, Marcos aparece, tenta se justificar mas Helena lhe dá uma bofetada.