terça-feira, 30 de março de 2010

Dicesar recebe ameaças de morte de supostos fãs de Dourado

Por: Roberta I.





Após sair do BBB10 o tranformista Dicesar alegou receber ameaças de morte da torcida de Marcelo Dourado:

“Eu tenho 11 mil ameaças na Internet de fãs do Dourado. Estou um pouco assustado com essas mensagens”, disse o ex-BBB.

O amigo e assessor de Dicesar,Anderson Azevedo disse que além das 11 mil mensagens ofensivas na sua página do orkut ,ainda tinham mais 23 mil mensagens no orkut de Dimmy Kieer personagem que Dicesar encarna como Drag Queen.

O assessor ainda disse que : “Dicesar deu a senha do Orkut do Dimmy a um fã para que ele apagasse as mensagens e me disse que cancelaria também o dele, pois sua sobrinha estava muito preocupada com o que leu”

“Ele me disse que não vai ignorar as ameaças e vai pensar direitinho, pois algumas mensagens foram bem pesadas”.

Dicesar como Dimmy Kieer