segunda-feira, 1 de março de 2010

Divulgada a capa da Playboy da BBB Tessália

" Sai a capa da  revista de umas das BBB's mais polêmicas."


Por Aline Balbino
aline_study@hotmail.com






Para quem gostou da participação da Tessália no BBB10, poderá acompanhar em breve o ensaio sensual que a morena fez para a revista Playboy. Os marmanjos que vão adorar ver a Tessália chupando pirulitos, sorvete e frutas, pois assim que são as fotos tiradas por J.R. Duran. As fotos fazem alusão ao momento em que ela e Michel também participante do BBB, tiveram debaixo do ededrom.




"Quando fui convidada, não pude dizer não, pois sei que além de tudo é um ensaio para a vida toda”, disse a morena.




Em entrevista à EGO, ela explica:
"Se eu pudesse, teria conversado com ele, mas não tive como porque ele está dentro da casa e espero que ele fique lá por um bom tempo ainda. Não dava para esperar, foi tudo tão rápido... Espero que ele goste do ensaio".




Quanto ao cachê pago ela dispara:
"Meu estilo é esse. Não vou sair gastando. Estou trabalhando bastante para ter meu objetivo, que é conquistar o prêmio do 'BBB' aqui fora",




A jovem disse que teve o apoio da família e que acha que o amado ficará surpreso.
"Como ele trabalha com imagens de mulheres nuas, agora ele vai ver como é com a mulher dele”


Fonte: G1 Fotos:J.R. Duran


Michel que se cuide pois os marmanjos vão babar com a morena aqui fora.