terça-feira, 2 de março de 2010

Perseguição e tiros assustam Niteroienses

Por: Roberta Iluar Martins

Na madrugada desta terça feira (02/03), moradores da zona sul de Niterói foram surpreendidos  com uma perseguição que começou na rua Ary Parreiras, em Icaraí e terminou no bairro de São Francisco.

De acordo com os investigadores, dez suspeitos roubaram três carros em pontos diferentes da cidade e quando tentavam fugir se depararam com uma equipe na rua Mario Vianna prox. ao Colégio Salesianos Niterói da 77º DP que havia sido chamada para investigar o roubo dos carros ,ou notarem a presença da policia o comboio entrou na rua Ary Parreiras dando inicio a perseguição.

A quadrilha entrou na contramão no túnel Raul Veiga em direção a um dos acessos do morro do cavalão. A policia recebeu apoio do 12ºBPM (Niterói),houve troca de tiros e o bando chegou a lançar uma granada nós policiais mas ninguém ficou ferido.

Um dos bandidos chegou a invadir uma casa na Rua General Rondon, em São Francisco, policiais cercaram a casa e o homem identificado como Christiano Ernesto da Silva, de 22 anos, morador de São Gonçalo.

Christiano pode ser indiciado por roubo qualificado, porte de armas e tentativa de homicídio.
Dentro de um dos carros recuperados pela policia havia uma pistola 9 mm, uma submetralhadora e um infravermelho, além de duas granadas.Os outros suspeitos conseguiram escapar.